terça-feira, 28 de abril de 2015

Benvindo ao Nightmare Nerd

Pessoal posso considerar-me um nerd adoro tecnologia, informática gadgets etc,
mas a minha paixão é o terror, tudo o que tenha sangue bichos zombies vampiros psicopatas livros oculto é comigo minha época favorita do ano claro HALLOWEEN.
Esta paixão veio aos 5 anos, quando ficava em casa da minha avó, e esta adorava o terror, não me esqueço, tanta vez que saia com ela ao video clube e o que escolhia já se sabia terror.
Sou pai tenho 27 anos e espero que a minha filha siga o meus caminhos lol podem pensar este gajo é macabro, mas acreditem a adrenalina, o susto o medo aquela hora e meia sinto-me no meu refugio na minha paixão. Por isso quero partilhar esta paixão com vocês vou contar historias, lembrar-vos filmes que já não se lembravam, contar em primeira mão como é a minha vida de roda do terror, e em Outubro como vivo o halloween.

Espero que gostem do Blog partilhem ideias sugestões tudo o que seja de terror peçam ajuda ou ajudem -me a  mim

Tenha medo tenham muito medo............

Saudações assombrosas
Pedro




Sem comentários:

Enviar um comentário